28 de setembro de 2013

A Bíblia e o Celular

         Um dia estava caminhando com Jesus, Ele parou e contou essa Parábola:

 A Bíblia e o Celular

 "Você já pensou se tratássemos a Bíblia do jeito que tratamos o nosso celular? Se a carregássemos para todo lugar, e se olhássemos para ela várias vezes ao dia como olhamos para o celular?
Com certeza erraríamos menos, e agradaríamos mais o Pai do céu. Sem sombra de dúvidas seríamos mais fortes e venceríamos as tentações. Não haveria trevas no nosso caminho, pois a Palavra de Deus iluminaria os nossos passos. O mundo seria diferente, mais humano e mais fraterno, as pessoas se respeitariam mais, o amor venceria o ódio, o perdão a mágoa, a humildade a soberba, a luz as trevas. Saberíamos partilhar mais.
Lhes digo mais: ao contrário do celular, a Bíblia não fica sem sinal, pega em qualquer lugar e não é necessário colocar crédito, pois EU já paguei a conta. Os créditos são ilimitados e sua bateria tem carga eterna. É na Bíblia que você encontra todas as respostas para a sua vida, e que te levarão um dia a experimentar a vida eterna, o céu. Valorize mais o contato com a Bíblia do que com seu celular, você verá a grande transformação que vai acontecer na sua vida".

 Feliz dia da Bíblia!
 
Pe. Roger Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário