20 de setembro de 2014


:Roupas modestas para exercícios físicos:

Roupas para praticar exercícios costumam ser imodestas e muitas moças tem dúvidas sobre como manter a modéstia nessa situação. Primeiro, é bom lembrar que é mais adequado optar por academias exclusiv
amente femininas, devido a natureza dos exercícios, ao tipo de movimentação exigida e ao próprio ambiente, as academia femininas são muito mais apropriadas que mistas. No caso de exercícios ao ar livre ou qualquer atividade mista, o cuidado deve ser redobrado. A roupa modesta para se exercitar é, na verdade, muito simples, o importante é usar uma blusa comprida que cubra o bumbum e a virilha, e que nem a calça ou a blusa sejam muito coladas ou de tecido que fique transparente.
E vale ressaltar que, embora blusas que marquem mais a cintura ou tenham uma cor mais doce possam deixar o visual um pouco mais feminino, não é mesmo uma roupa arrumada, nem muito bonita e nem muito feminina. Mas o objetivo é se exercitar e não desfilar, então o importante é que te cubra com modéstia, seja confortável e permita os movimentos, para que você se concentre e malhe direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário