6 de dezembro de 2016

Dom Claúdio Nori Sturm, anuncia transferência de Pe. José Marcos e novo Pároco e vigário da Paróquia São José.



A Diocese de Patos de Minas, através do bispo diocesano Dom Frei Claudio Nori Sturn, anunciou na manhã desta terça-feira (06 de Dezembro de 2016), durante a última reunião do clero, o novo pároco da Paróquia São José que estará à frente das atividades pastorais e administrativas da paróquia pelos próximos seis anos.


Pe. Eduardo Rezende Santos (Pároco), então vigário da Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Patos de Minas. Diácono Iram Junior (Vigário Paroquial) e Acólito Leomar Máximo Caixeta (Seminarista no Seminário Maior em Patos de Minas), assumem a Paróquia São José em 2017.

O bispo ainda anunciou que o então pároco da Paróquia São José, Pe. José Marcos dos Santos assumirá a Paróquia de Nossa Senhora do Rosário em Irai de Minas , como pároco.

A posse de Pe. Eduardo Rezende Santos acontece no dia 03 de fevereiro de 2017, às 19:00 hs na Igreja Matriz São José. Já a posse do Pe. José Marcos dos Santos, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Irai de Minas, acontece no dia 05 de fevereiro, às 09:00 hs. Todos estão convidados a participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário